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Conectado com as transformações do varejo, com novas possibilidades de interação entre o on-line e o off-line, o Manauara Shopping preparou uma ação inovadora para a temporada de Black Friday de 2019.

Entre 29 de novembro e 1º de dezembro, o centro de compras vai realizar a ação “Chuva de descontos”. Para aproveitar as promoções é simples: basta baixar o aplicativo, apontar a câmera do celular em busca dos alvos espalhados pelos shoppings e começar a caça às ofertas. A partir daí aparecerão descontos exclusivos com animações interativas personalizadas para tornar a ação ainda mais atrativa para os participantes.
“A Black Friday já é uma das datas mais aguardadas do mercado e esse ano, o Manauara Shopping vai inovar e oferecer uma forma inédita e divertida de compras para os seus clientes. Os descontos serão realmente atrativos e eu asseguro que vai valer a pena aproveitar a promoção”, afirmou a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena.
Além disso, em horários aleatórios “surpresa” os participantes receberão mensagens do aplicativo informando sobre a possibilidade de caçar os “super descontos” em locais específicos dos shoppings. Os “super descontos” são ofertas mais agressivas dos lojistas para os clientes fazerem compras com preços ainda melhores.
A campanha contará com descontos de diversos setores, como vestuário, lazer, eletrônicos, alimentação, calçados e brinquedos. Grandes redes, como Centauro, Marisa, Bob’s e McDonald´s entre outras, já estão confirmados na ação.
Algumas lojas não estão participando das promoções através do aplicativo, mas as promoções existem nas dependências das lojas. Durante todos os dias da Black Friday, o horário de funcionamento do centro de compras será estendido, na sexta-feira até às 23h, sábado e domingo até às 22h.
Uma das marcas que investiu fortemente na promoção foi O Boticário, que está com descontos de até 60% em mais de 400 produtos entre os dias 22 de novembro e 1º de dezembro.  Os preços especiais valem para compras nas lojas físicas, site e rede de revendedoras.
   
Como parte de sua imersão no ecossistema de inovação, a plataforma foi desenvolvida pela XGB, startup acelerada pela Aliansce Sonae em sua parceria com a Fábrica de Startups. “Ter uma campanha corporativa com uma plataforma trazida por uma startup acelerada pela companhia reforça que nossa jornada de inovação está no caminho certo: buscamos e encontramos soluções que integram o mundo digital com o mundo físico a fim de trazer experiências diferenciadas para os nossos consumidores”, avalia Renata Rique, do Comitê de Inovação da Aliansce Sonae.