TCE


A Arena da Amazônia vai receber Gusttavo Lima, Simone Mandes e Bruno & Marrone

O maior Buteco do Mundo retorna a capital manauara no próximo sábado (2/12) para sua despedida. A Arena da Amazônia vai receber os maiores ídolos da atualidade no meio sertanejo: Gusttavo Lima, Bruno & Marrone e Simone Mendes prometem fazer história e deixar saudade nessa quarta e última edição.

Para se despedir de Manaus com chave de ouro, o line-up do Buteco traz todo o carisma e o romantismo da dupla Bruno & Marrone, com seus mais de 20 anos de carreira e muitos sucessos como “Vidro Fumê”, “Dormi na Praça”, “Um Bom Perdedor”, e etc.

Já Simone Mendes chega para abrilhantar e trazer ainda mais sucessos ao Buteco com a música mais tocada do ano “Erro Gostoso”, além de “Dois Fugitivos”, “Manda um Oi”, Daqui Pra Frente” e muito mais.

“Vamos fazer história mais uma vez Manaus! Essa terra que eu tanto amo e que sempre me recebe tão bem vai receber uma edição épica do Buteco. Conto com todos vocês lá na Arena da Amazônia sábado, butequeiros. Até lá, BBs.”, convida o anfitrião e dono da festa Gusttavo Lima, que encerra a noite com um repertório cheio de hits.

Os ingressos ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo aplicativo ou sit3 BaladAPP (www.baladapp.com.br) ou nos pontos de venda físico: Centrais Oba dos shoppings Manauara e Millenium.

 

Fonte e Foto: Divulgação