InícioCULTURACazuza, Betinho e Renato Russo estarão no show de Madonna. Saiba como!

Cazuza, Betinho e Renato Russo estarão no show de Madonna. Saiba como!

Até o fechamento desta reportagem, os fãs ainda não haviam tido privilégio de ver Madonna no Copacabana Palace, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Contudo, é cada vez maior aglomeração dos “Madoners” à frente do hotel, à espera de uma aparição da artista.

Madonna, que está hospedada no famoso hotel desde a última segunda-feira, 29 de abril, para o show gratuito que fará no próximo sábado 04, está quietinha. Entretanto, os fãs acabaram esquecendo momentaneamente dadiva pop quando iniciou, na noite de quarta-feira, 01 de maio, a passagem de som.

Por volta das 20h30, um teste de luz e som agitou o público. Imediatamente a galera atravessou as pistas da Avenida Atlântica para acompanhar tudo de perto, do calçadão.

Assim sendo, os fãs conseguiram escutar a parte instrumental de algumas músicas e ainda viram os enormes telões. Neles, imagens conhecidas ganharam destaque.

Assim sendo, os fãs conseguiram escutar a parte instrumental de algumas músicas e ainda viram os enormes telões. Neles, imagens conhecidas ganharam destaque. Isso porque, durante a música “Live to Tell”, Madonna exibe nos telões fotos de pessoas que faleceram de Aids.

Trata-se de uma homenagem, parte fixa do show em todas as suas apresentações pelo mundo. No Rio, a produção da rainha do pop decidiu acrescentar as fotos dos cantores Cazuza e Renato Russo, além do sociólogo Betinho, todos vítimas da Aids. As imagens dos três apareceram na hora em que os telões foram testados.

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação



Artigos Relacionados

LEIA MAIS