Um casal foi encontrado morto dentro de um veículo na última segunda-feira (7), em um córrego na cidade de Guarinos, em Goiás. A Polícia Civil explicou que eles foram intoxicados com o gás do escapamento do carro.

De acordo com o G1, os corpos foram localizados por pessoas que passavam pelo local na segunda. A suspeita inicial era de que eles tivessem sido atingidos por um raio, mas a possibilidade foi descartada após a investigação.

“Os peritos já adiantaram que se trata de intoxicação devido aos gases do próprio motor do veículo. Provavelmente esse casal tentou atravessar esse córrego e ficou parado no meio dele. A água deve ter entupido o escapamento e os gases que deveriam ter saído por ele saíram dentro do carro”, relatou o delegado Fábio Mendanha.

Casal desmaiou por causa do gás

O entupimento do escapamento teria levado a fumaça para dentro do veículo. Como as janelas estavam fechadas, o gás ficou concentrado e intoxicou o casal.

Inicialmente, o rapaz e a mulher teriam desmaiado. Com a maior concentração da fumaça, os dois não resistiram e morreram.

Fonte Yahoo Noticias