Manaus (AM) – Um casal de enfermeiros foi preso com diversas porções de drogas e anabolizantes na noite desta sexta-feira (13), no bairro Ouro Verde, na zona Leste. O homem foi identificado como Nivaldo Maia de Lima Filho e a mulher não teve a identificação revelada até o momento.

De acordo com a 14º Companhia Interativa Comunitária, o casal tinha um esquema de distribuição e entrega de drogas em toda a cidade, inclusive aceitando cartões e pix.

“O casal fazia compras da droga pela internet, recebiam em casa e alguns fornecedores locais também. Mas o esquema todo era na entrega, eles recebiam via pix e na hora de fazer entrega, eles solicitavam o Uber Entrega, o Uber ia na casa dele e depois entregava para usuários em diversos locais em toda a Manaus. O esquema era bem elaborado”, explicou o tenente Bruno Fraga, da 14º Cicom.

Na casa, foram apreendidas materialidades como anabolizantes, drogas e produtos de sex shop. A dupla foi encaminhada para o 14º Distrito Integrado de Polícia, onde será realizado os procedimentos cabíveis.