TCE

Manaus (AM) – Os corpos de Jucicleia Barbosa da Silva, de 37 e Eloísa de Lima Referino, de apenas 7 anos de idade, estão sendo velados na manhã desta terça-feira (14), em uma igreja evangélica localizada na travessa Jutaí, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Mãe e filha são duas das oito vítimas fatais da tragédia com barranco, que aconteceu no último domingo (12), na rua Topázio, na comunidade Nova Floresta, onde casas foram arrastadas e pessoas ficaram soterradas.

Jucicleia e Eloísa estavam em casa quando o barranco desmoronou. Elas foram achadas cerca de 1h30 após o deslizamento, abraçadas e já sem suas vidas em meios aos escombros.

O corpo de ambas devem ser enterrados ainda nesta terça-feira (14), em um cemitério no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Tragédia

A tragédia no bairro Jorge Teixeira se deu após um barranco desmoronar sobre pelo menos 11 casas na noite do último domingo (12), nas margens da rua Topázio.

O desabamento deixou oito pessoas mortas e pelo menos 106 desabrigados. Os sobreviventes foram levados para a escola municipal Helena Augusta Walcott, na avenida Itaúba, onde foram abrigados, recebem doações e estão sendo inscritos em programas de moradia da Prefeitura de Manaus.