TCE

Com uma rotina de viagens intensa pelo interior do estado, o candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão( PSC), Dr. Mike, visitou mais de 10 cidades nas últimas semanas para conhecer, in loco, as principais necessidades das populações que habitam esses municípios. A intenção é, assim que eleito, elaborar e propor projetos de lei que reflitam as reais necessidades de cada cidade, para melhor atender os moradores locais. No município de Juruá, a 671 km de Manaus, Dr. Mike foi recepcionado por mais de 700 pessoas.

“Nós conversamos com os nossos amigos do município de Juruá e conhecemos as principais demandas da cidade. Eles deixaram claro que desejam uma renovação política na assembleia. Uma voz que, realmente, lute pelo que eles precisam e desejam para sua cidade. Conversamos com muitas lideranças e várias associações como a associação dos recicladores. Também contamos com o apoio dos professores e de todo pessoal da educação do município. Tenham certeza de que, enquanto deputado, estarei atento para elaborar leis que beneficiem essas áreas que vocês tanto necessitam”, afirmou Dr.

Mike. Alto Rio Negro

No alto Rio Negro, Dr. Mike visitou, junto com o governador e candidato à reeleição ao Governo do Estado, Wilson Lima, o município de São Gabriel da Cachoeira e Atalaia do Norte. Em São Gabriel, distante 852 km de Manaus, Dr. Mike pretende elaborar diversos projetos de lei. O principal refere-se ao abastecimento de água. “Essa ampliação da rede de distribuição de abastecimento de água é uma das prioridades para a população e, enquanto parlamentar, o que eu puder fazer para ajudar a conquistar essa e outras metas que garantam melhoria da qualidade de vida das pessoas, irei fazer. Isso vai beneficiar mais de seis mil moradores do município, que com água potável em casa, terão mais saúde”, afirmou o candidato.

Calha do Solimões

Na calha do Rio Solimões, Dr. Mike visitou os municípios de São Paulo de Olivença, Benjamin Constant, Fonte Boa, Santo Antônio do Içá e Tabatinga. Em Benjamim Constant, a 1119 km da capital, Mike conheceu a comunidade rural de Feijoal, onde vivem 4,9 indígenas da etnia Tikuna. “Devemos valorizar os povos tradicionais de nossa terra. Ao mesmo tempo que temos a função de ajudar a preservar a cultura deles, também temos o dever de oferecer melhorias sociais e estruturais. É importante lutarmos na Aleam para direcionar recursos que dotem as comunidades indígenas de infraestrutura como iluminação e água potável e, principalmente, escolas que garantam não só o ensino regular, mas também que valorizem os costumes dos povos indígenas”, destacou Mike.