TCE
Um assaltante matou o próprio  companheiro de crime, durante uma discussão na frente da vítima, na madrugada dessa quinta-feira (30), no bairro Valparaíso, na Zona Leste. Ele ainda chegou a ser socorrido pela própria vítima.
Segundo a polícia, a dupla abordou uma pessoa que saia de casa ainda na madrugada para visitar um parente. A vítima não reagiu a ação e entregou todos os pertences, porém, a divisão dos objetos gerou uma discussão entre os suspeitos que não concordavam em quem ia ficar com o quê.
De repente, alterado, o que estava com arma avançou no amigo e deu uma coronhada que o desmaiou. Em seguida, fugiu com o fruto do roubo, deixando o ferido para trás.
Nesse momento, a vítima assaltada teve uma atitude surpreendente e inusitada. Ela colocou o homem desmaiado dentro do seu carro e o levou para o Hospital Platão Araújo, mas ele morreu assim que deu entrada na unidade.
A polícia foi notificada e procura o segundo envolvido, mas ficou admirada com a atitude do homem que mesmo sendo alvo de bandidos, ainda teve compaixão de um deles.