Manaus – A Escola de equitação Nissim Pazuello, realizará no dia 23 de Julho o arraial ‘Quero Arraiá de São João’, que é organizado por mães empreendedoras. O evento será realizado a partir das 16h, na rua Fortaleza, bairro Adrianópolis, na zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com as organizadoras, a festa apoiará todas as mães que precisam de identidade e saúde mental, além dos cuidados com animais da hípica e trazer ação solidárias ao Instituto Nacer.

“A expectativa do arraial e poder desfrutar com o grupo e tantas outras pessoas que participam desde o início do processo, celebrando um arraial típico e tradicional, com alegria, almejando um público de pelo menos 300 pessoas. Queremos mostrar a sociedade manauara quem somos, o nosso trabalho e o apoio as empreendedoras mulheres, que não sabem sua identidade e buscam se reconectar com a comunidade, mostrando seu empoderamento, e que também precisam de colo, abraço e ajuda.” disse Priscila Guerra, organizadora do evento.

“Diversas mulheres participam da iniciativa, ajudando nas festividades, ela são Camila Abinader, Kamila Rocha, Laila Atem, Maura Soeiro, Suzane Adart e Tânia Libório.”, completou.

O Quero Arraiá terá várias atrações, como concurso de quadrilha, Gang do Forró, Atelire, brinquedos infláveis, bingo, passeio a cavalo, entre outras festividades. Na área da alimentação, o evento disponibilizará barracas de comida típicas e food truck.

O evento conta com patrocínio da Drogaria Santo Remédio, Magistral, Amanda Beauty, Tio ACRAM.

O valor do ingresso da festa é R$ 10 +1 kg de alimento não perecível. Idosos, crianças com até 7 anos e pessoas com deficiência não precisam pagar.