InícioBRASILEx de Larissa Manoela, Thomaz Costa defende pais da atriz: ‘Tentando acertar’

Ex de Larissa Manoela, Thomaz Costa defende pais da atriz: ‘Tentando acertar’

Brasil – Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, usou o Instagram para defender os pais da atriz na briga em que ela está enfrentando contra eles. O ex-peão de A Fazenda 14 revelou que também passou por uma situação parecida com a de Larissa. “Eu e a Larissa, a gente fez a mesma novela quando era criança, a gente começou a trabalhar muito cedo. Todo o dinheiro que ganhei dos meus 9 aos 18 anos, eu não vi em momento nenhum. Tudo o que eu tenho hoje foi comprado dos meus 18 anos para frente. Comecei do zero”, declarou ele.

“Foi uma situação complicada, envolveu situação familiar. Qual foi o erro dos nossos pais na minha visão? Os nossos pais eram convidados a estar com a gente como acompanhantes, mas acabavam se envolvendo em negociações, trabalhos, fechamentos de contratos… Sendo que a gente deveria ter pessoas especializadas em cada área. Eles estavam entrando em área nova. Não é a área da minha mãe, não é a área da mãe da Larissa”, continuou Thomaz.

“Começar no meio da televisão, são pessoas que não sabem fazer, existem profissionais próprios para isso. A gente deveria ter o que: uma assessoria jurídica, uma contabilidade, uma assessoria de imprensa, uma gestão, tudo isso são pessoas que estão somente naquilo”, acrescentou o ator.

O ex de Larissa Manoela ainda se colocou no lugar dos pais da artista e saiu em defesa deles: “Não deve ficar existindo briga em família. Comecei tudo do zero, mas passei por cima. O relacionamento com os nossos pais, por mais que eles tenham errado, por mais que possa ser difícil e que quando envolve dinheiro é complicado, eles fizeram tentando acertar, eles queriam o nosso bem. Nunca iam querer prejudicar a gente”.

Fonte: R7



Artigos Relacionados

LEIA MAIS