TCE

EUA – Ezra Miller, ator de The Flash, disse em nota enviada à revista Variety que está procurando tratamento psicológico para ajudar com seus “problemas complexos de saúde mental”. Na declaração, Miller falou pela primeira vez sobre seu comportamento nos últimos anos, que levou a uma série de questões legais e acusações de agressão e abuso.

“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”, disse ele.

Vale lembrar que o artista está sendo investigado pelo desaparecimento de uma mãe e três filhos que estava abrigando em sua casa nos EUA.

O ator interpretou o personagem Barry Allen em Liga da Justiça de 2017 e a continuação em  2021. Mas seu papel na franquia de quadrinhos foi ofuscado por seu comportamento fora das telas, que alarmou amigos e associados do ator, assim como a Warner Bros, o estúdio por trás de The Flash.

A série de escândalos tornou-se um problema não apenas para Miller, mas também para a Warner Bros. Discovery, que empregou o ator em duas de suas franquias fundamentais – filmes da DC Comics e a série spinoff de Harry Potter e Animais Fantásticos. Uma fonte próxima ao estúdio diz que a Warner Bros. apoia a decisão de Miller de buscar ajuda profissional.

The Flash está programado para estrear nos cinemas em 23 de junho de 2023, com participações de Ben Affleck e Michael Keaton como Batman.

Fonte: R7