TCE

 Lyly Nobre prestou queixa para Polícia Militar depois de ter sofrido abuso sexual em uma festa no Rio de Janeiro, na madrugada do último domingo (8). Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, a jovem de 20 anos fez o registro na 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, no Recreio dos Bandeirantes.

De acordo com informações da polícia, a investigação do caso já teve início, mas segue em sigilo. O cantor Dudu Nobre também se manifestou sobre o caso por meio de uma nota oficial na qual pede respeito e privacidade para filha sem dar mais detalhes sobre o caso.

“Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes/RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa, e peço que respeitem a sua privacidade neste momento”, escreveu Dudu.

Adriana Bombom também se manifestou sobre o caso e evidenciou a gravidade do acontecido com a filha. “Na ocasião ela foi vítima de um abuso sexual grave, o qual já está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento. Agradeço a todos os que têm me procurado e enviado mensagens de afeto e consideração!”.

Segundo informações do portal R7, o abuso teria acontecido durante uma festa na comunidade Beira Rio, próximo ao Recreio dos Bandeirantes. Olívia – nome de batismo da vítima – saiu da festa de aniversário da mãe e foi para o evento chamado de Resenha. No local, ela teria sido estuprada por mais de uma pessoa.

(Com informações de “R7 Notícias” e “GShow”)