TCE

A filha do cantor sertanejo João Carreiro, que morreu na quarta-feira (3), após passar por uma cirurgia no coração, se manifestou nas redes sociais, fazendo uma linda homenagem ao pai.

Caru Comparin Corrêa disse que os momentos com o pai “ficarão eternizados” e o que lhe dava um “alívio absurdo” saber que eles tinham conseguido “viver a música deles”, Till Forever Falls Apart, de Ashe e Finneas O’Connell.

“Você sempre foi o melhor pai que eu poderia ter. Todos os nossos momentos ficarão eternizados no meu coração. Espero que aí no céu toque muito Tião Carreiro. Saiba a gente viveu nossa música favorita (Till Forever Falls Apart) e isso me traz um alívio absurdo”.

https://www.instagram.com/p/C1qkMsps7AO/?utm_source=ig_embed&ig_rid=1ff0b99b-112a-4641-b963-91c324c248be

Caru ainda revelou que o pai era sua pessoa favorita, apesar de não demonstrar tanto, e que vai guardar até as broncas que levou dele.

“Você sempre foi minha pessoa favorita e eu espero que, mesmo sendo tarde, você descubra isso. Sei que eu nunca fui muito de demonstrar, mas todos os passeios de carro em que você viu se eu tinha acertado as notas e me deu bronca por fazer a oitava são especiais para mim. Guardarei para sempre você em mim. Eu te amo infinitamente, pai”, finalizou.

O cantor sertanejo João Carreiro passou por uma cirurgia no coração, que tinha um prolapso da válvula mitral (PVM) e, ao fazer o procedimento para a troca da válcula, não resistiu.

O Caso

João Carreiro estava internado para uma cirurgia delicada: o sertanejo iria colocar uma válvula no coração, em um hospital em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Durante a manhã de 3 de janeiro, Francine Caroline, sua esposa, contou que ele estava no centro cirúrgico e na parte da tarde disse que o seu coração já estava funcionando com a nova válvula e a cirurgia estava sendo finalizada.

A morte foi confirmada na madrugada por ela, quando publicou em seus stories a triste mensagem: “Minha vida me deixou”. João veio a óbito às 21h20 do mesmo dia.

Ele ficou muito conhecido por participar da dupla “João Carreiro & Capataz”, durante a década de 2000 e chegou a emplacar uma faixa na novela “Paraíso Tropical”, a atual reprise da faixa da tarde da Globo, chamada de “Bruto, Rústico e Sistemático”. A dupla se separou em 2014. O seu último show foi em 31 de dezembro, na virada do ano em Pedra Preta.

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação