TCE


Gil do Vigor nunca deixou de acompanhar o Big Brother Brasil, o qual ele sempre disse ser muito fã. E o BBB24 estava bem ativo nos comentário do ex-BBB21, mas o economista resolveu que só vai deixar para falar sobre o assunto com Ana Maria Braga, no Mais Você, da TV Globo.

“Irei se ausentar de comentar BBB, deixarei para comentar com a Ana Maria apenas. Motivos: Quero Paz! Pronto, agora o seguinte, do mesmo jeito que entretenimento possui alcance absurdo, vamos apoiar o projeto que estou de fazer vídeos sobre educação financeira, vamos divulgar”, disse.

Um pouco antes, Gil do Vigor havia falado do comentário de Davi, durante discussão com Nizam, em que o participante teve uma frase homofóbica. Na situação, o baiano disse que “Eu sou homem, seu p*ta! (…) Eu sou homem nessa desgraça. Não sou viado! Meu pai me fez foi homem!”

“Em pleno 2024 não podemos normalizar q frase “sou homem, não sou viado” como gíria, seja quem for. As pessoas não merecem linchamento virtual mas também não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica, seja quem for, errou e pronto!”, começou

“E não falo sobre torcida e BBB, é geral, vocês reclamam de pessoas isentas dentro dos realities mas muitas vezes, nós mesmos nos isentamos aqui fora. Vigorem, boa noite e vida que segue!”, finalizou.

Veja o vídeo da fala de Davi!

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação