TCE

Após anunciar a separação de Tom Brady, Gisele Bündchen foi flagrada com o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente na Costa Rica. Além de Gisele, os dois filhos da modelo também estavam presentes – Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9.

Apesar do flagra, de acordo com o site “TMZ”, fontes próximas de Gisele negam que ela e Joaquim estejam namorando e usam o argumento de que o irmão do professor também estaria nessa viagem.

Ainda de acordo com o site, uma fonte próxima a Tom Brady não enxerga a ida de Gisele à Costa Rica acompanhada de Joaquim com bons olhos e acrescenta que “sempre pareceu estranho que ela terminasse o casamento do dia para a noite de forma abrupta”.

Duas semanas após confirmar o término no casamento de 13 anos com jogador de futebol americano Tom Brady, a top model estaria vivendo um romance com um atleta brasileiro.

O apontado é Joaquim Valente, professor de jiu-jitsu de Gisele em Miami, nos EUA, onde ela mora. Alguns amigos dos dois já sabem do romance, que segue discreto.

Joaquim tem 34 anos (oito a menos que a modelo), é amigo de famosos como Malvino Salvador e Kyra Gracie e namorou, em 2004, a musa fitness Carol Buffara.

Irmão dos também professores de artes maciais Pedro e Guilherme Valente, Joaquim é de família de atletas de jiu-jitsu que possui várias academias espalhadas por diversas cidades, dentro e fora do país.

Foi com Joaquim e o irmão dele, Guilherme Valente, inclusive, que Gisele posou num ensaio inspirado em lutas para a atual edição da revista norte-americana “Dust Magazine”.

Fonte: Extra