TCE

Brasil – MC Guimê apoiou Gabriel Tavares após o modelo ser alvo de uma interferência de Tadeu Schmidt no “BBB 23”, alertado sobre a relação tóxica com a atriz Bruna Griphao . Na manhã desta segunda-feira (23), o cantor voltou defender o modelo e criticou pessoas que se consideram como “juízes da verdade”.

“Não sabia que ele [Gabriel] tinha falado coisa tão pesadas. Quero que o mano pense no erro dele, se arrependa”, admitiu o funkeiro, em conversa com o biomédico Ricardo. O integrante do Pipoca o aconselhou o colega a ir ao psicólogo e ponderou: “Ainda bem que a gente foi alertado”.

“E essa paradas, as mulheres sabem mais. A gente não viu o dia a dia, de relacionamento abusivo”, complementou Guimê. Ricardo analisou que, por eles serem homens, não tem a mesma perspectiva sobre a situação: “A gente não é mulher […] As gurias foram muito ‘pá’ ali com a Bruna. Tipo assim, tudo o que as meninas falaram para ela, eu não saberia falar nem um terço. Depois, fui dar um abraço na Bruna, falei se quiser conversar […] Segue o jogo, bora para frente. E vamos prestar mais atenção nas nossas atitudes aqui dentro”.

“100%, irmão. Ninguém é perfeito. Falei ontem, não gosto dessa parada das pessoas acharem são juízes da verdade, porque tem gente aqui que acha”, comentou o cantor. Ainda no bate-papo, o MC e o biomédico avaliaram como pessoas “viraram as costas” para Gabriel após a polêmica.

“Tem gente que vai virar as costas para ele, está ligado”, afirmou Guimê. “É, mas eu não consegui fazer isso. […] Todo mundo é passível de erro. Moleque está na merda e [vamos] virar as costas? Às vezes, faz uma besteira. Tem que dar um amparo também. Fez merda? Fez. Agora vamos ver como resolver isso”, julgou Ricardo. “Em uma dessas de virar as costas, o moleque bate o botão da desistência […] Falo muito de reconhecer e aprender com o erro”, complementou o funkeiro.