TCE

Um homem que ainda não está identificado foi executado com sete tiros no final da tarde desta terça-feira, 18, na área externa de um posto de combustíveis situado na Avenida Noel Nutels, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Dois pistoleiros chegaram ao local em uma motocicleta preta, placa QZC 8J14 e começaram a atirar contra o homem que estava em um veículo modelo Fiat Argo, branco, placa QEL 6F63.

O primeiro tiro quebrou o vidro da porta esquerda do carro, o condutor do mesmo, saiu pelo outro lado e tentou fugir correndo, mas foi perseguido pelos dois pistoleiros e executado há poucos metros de onde foi iniciado o ataque criminoso.

Logo que o crime aconteceu surgiram comentários que o crime tinha se tratado de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mas pouco tempo depois a polícia descartou essa hipótese e confirmou que o crime teve característica de acerto de contas.

Tudo indica que a vítima que dirigia o Fiat Argo já vinha sendo seguida de perto pelos pistoleiros que estavam de motocicleta e só estavam esperando uma oportunidade para agir.

Os primeiros a chegar ao local do assassinato foram policiais da Força Tática juntamente com uma equipe da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e foi feito o imediato isolamento do local onde o homem caiu morto.

Durante a realização de perícia criminal no corpo e no Fiat Argo os policiais procuraram, mas não encontraram nenhum documento que pudesse identificar a vítima dos pistoleiros.

O corpo do homem foi removido do local no começo da noite pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a investigação o caso já está em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que aguarda a identificação da vítima.

Fonte: Portal do Zacarias