Nessa quinta-feira (13), policiais da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) prenderam um homem, de 34 anos, logo após ele agredir, ameaçar, injuriar e quebrar o aparelho celular da companheira, de 52.

O casal estava junto havia cinco meses e, durante discussão sobre o sumiço de uma quantia de R$ 200, o homem passou a agredir a mulher com murros na cabeça e tapas no rosto, além de injuriar e ameaçar a companheira.

Após registrar ocorrência e comunicar o caso aos policiais, a vítima recebeu um telefonema do agressor afirmando que ele estava em casa à espera dos policiais. No endereço, os investigadores localizaram o envolvido bebendo na companhia de conhecidos, momento em que recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria, ameaça e dano qualificado e, ainda, pela contravenção penal de vias de fato. Após os procedimentos, o preso foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça. Caso seja condenado, as penas podem passar de quatro anos de prisão.

Fonte: Portal brasil atual