John Gregorio Guervara Harry, 34 anos, o venezuelano que nesta quinta-feira armado com uma faca, furtou um veículo sendo depois alcançado pela Polícia Militar e tentar atingir o policial com uma terçadada, precisando ser contido com um tiro no pé, parece não ter limites para seu atrevimento em não querer respeitar as leis e as autoridades.

O mesmo, no início da tarde, foi transferido ao Hospital 28 de Agosto, para que o projétil alojado em seu pé fosse retirado. Todos os cuidados com a segurança foram observados diante do comportamento violento e audacioso do indivíduo, sendo necessário algemar seus dois braços a maca, ser acompanhado dentro da ambulância por um guarda e ainda ter um carro policial fazendo escolta.

Mesmo assim, durante o trajeto na BR 174, John Gregorio abriu as portas do veículo com um chute, pondo em risco sua própria vida já que a maca poderia ter deslizado para a pista.

A situação foi contornada e ao chegar na unidade hospitalar na capital, o comportamento alterado chamou a atenção de um compatriota que trabalha como segurança no 28 de Agosto, chamar-lhe a atenção para que se comportasse diante da acolhida que receberam dos amazonenses.

Já na sala de cirurgia, irritou os médicos com esse comportamento, dificultando até mesmo os procedimentos para retirada da bala e ainda tentou empreender fuga sendo contido pela escolta policial.

Após os procedimentos, foi trazido novamente ao 37 DIP em Presidente Figueiredo, já chegando com atitudes debochadas e desrespeitosas para com as autoridades policiais, sendo então encarcerado e considerado perigoso.
O mesmo permanecerá preso na carceragem local e provavelmente será solicitada ao juiz local, sua transferência a um presídio da capital.

Veja o vídeo: