O deficiente, que só assistia a confusão, acabou no chão e foi auxiliado por outros homens que acompanhavam o ‘vale-tudo’  (Foto:Reprodução / Twitter)

Um vídeo que viralizou nas redes sociais esta semana dividiu as reações dos internautas, especialmente dos vizinhos Argentina e Uruguai. As cenas mostram uma briga de rua entre dois homens que começa na base do ‘mano a mano’ e acaba virando uma espécie de ‘esgrima’ com muletas. Isso porque os brigões acabam se aproveitando da presença de um deficiente físico que assistia a confusão para tomar as suas muletas na marra e usá-las como armas.

Nas cenas, vê-se o princípio da briga e um dos desafiantes usando uma garrafa para ferir o rival. Mas, apesar da ameaça, ele é derrubado e, diante do golpe, se enfurece e acaba arrancando uma das muletas do homem que acompanhava o ‘vale-tudo’, que cai no chão e ainda tem a outra muleta tomada pelo sujeito que estava em desvantagem.

Apesar de divertir alguns, o vídeo também levantou uma dúvida quanto ao lugar onde teria sido gravado. No Twitter, usuários chegaram a atribuir as imagens a uma briga de rua ocorrida nos subúrbio de Buenos Aires, capital da Argentina, enquanto oureos defendiam que, pelo sotaque e algumas expressões usadas tratava-se de dois uruguaios. Independentemente de onde tenha sido, o fato é que a guerra de muletas já ganhou milhares de visualizações.

Veja o vídeo: