TCE
xr:d:DAGB1Sgs5Xw:4,j:3200231764506832377,t:24040813

O motorista Fábio da Silva Moreira, de 40 anos, envolvido no acidente na manhã desta segunda-feira (8), estava embriagado quando atropelou e matou um mototaxista no viaduto da avenida Torquato Tapajós. Há suspeitas de que ele possa ter misturado álcool com medicamentos.

O delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulgou a informação no local da tragédia.

“Nós temos várias evidências de que ele consumiu álcool e também encontrados vários medicamentos, dentro do veículo, que não podem ter interação com álcool”, disse.

O delegado também relatou mais detalhes sobre o acidente, confirmando que o homem tentou fugir do local do crime e ofereceu suborno a uma testemunha.

“Ele arrastou a vítima por cerca de 150 metros, depois tentou fugir e foi impedido por alguns mototaxistas. A testemunha, um mototaxista também, foi quem nos relatou a dinâmica do acidente (…) e contou que no momento da tentativa de fuga, o autor teria oferecido a ele R$ 10 mil para que ele permitisse que ele fugisse, mas ele não aceitou”, afirmou o delegado.

Relembre o acidente:

Na manhã desta segunda-feira (8), um trágico acidente envolvendo um carro e uma moto resultou na morte de um mototaxista e deixou uma mulher gravemente ferida no viaduto da Torquato Tapajós, que liga à avenida Djalma Batista, na zona norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, os ocupantes do carro estavam retornando de uma festa e acabaram seguindo pela contramão do viaduto, ocasionando a colisão com a moto.

O impacto foi tão violento que o mototaxista veio a óbito no local, enquanto sua esposa, identificada como Cintia Gonçalves Melo, de 47 anos, que seguia para o trabalho, sofreu graves fraturas nas pernas e diversos ferimentos pelo corpo.