TCE

Uma influenciadora americana afirmou na última terça-feira (20) que tentou engravidar de seu noivo, Twinno. O processo para isso acontecer, entretanto, não foi nada convencional. Em uma publicação para 1,2 milhão de seguidores no TikTok, Nesha disse que o futuro marido, Twinno, enviou o próprio esperma através dos correios para ela, porque ele está preso em regime fechado.

A criatividade do casal —com casamento marcado para o dia 29 deste mês— em substituir o tradicional sexo surpreendeu os cerca de 1,2 milhão de seguidores da inflencer. Mas ela explicou como isso aconteceu.

Primeiro, Nesha fez um teste de ovulação para saber se estava no momento certo do ciclo menstrual. Com o sinal verde, Twinno enviou o próprio esperma por meio dos correios, cuja postagem foi mostrada pela influenciadora no vídeo.

Nesha também divulgou a ferramenta utilizada para injetar o esperma do noivo. Identificado como um dispositivo de inseminação DIY (Do It Yourself, ou “faça você mesmo”) doméstico. De acordo com a mulher, o processo foi acompanhado por um médico.

Na caixa de comentários da publicação, a influenciadora recebeu dúvidas de seguidoras na mesma situação: “Por favor, me diga como você fez isso. Meu marido está preso há mais de dois anos”, comentou uma internauta.

Mas Nesha também recebeu críticas de pessoas que duvidaram da efetividade do processo de gravidez. Semanas atrás, já na tentativa de engravidar, ela respondeu em seu canal no YouTube.

“Não preciso de ninguém me dizendo que ‘o esperma não dura tanto tempo’. Falei primeiro com um especialista antes de tentarmos fazer qualquer coisa e me disseram que era um tiro no escuro e havia uma pequena chance de funcionar.”

 

Fonte e Foto: Divulgação