TCE

Mundo  – A influenciadora australiana Taila Maddison produz conteúdo adulto na internet e viralizou ao revelar que uma das pessoas que assinavam seu perfil em uma plataforma para ver fotos e vídeos era seu próprio padrasto. Ela resolveu contar a chocante história no TikTok e o vídeo já foi visto mais de 1,6 milhão de vezes.

“Eu arruinei o casamento da minha mãe”, começou a jovem, de 25 anos, no vídeo. “Eu nunca planejei contar essa história no TikTok, mas aqui estou eu. Quando eu comecei a produzir conteúdo, eu tinha esse cliente que era meu cliente número um. Ele comprava todas as coisas que eu mandava, e era um assinante praticamente desde o começo. Nós conversávamos todos os dias, ele fazia pedidos personalizados bastante específicos e tinha um username muito específico”.

Por conta de uma coincidência, Taila passou a desconfiar do tal cliente: “Depois de dois meses, essa pessoa tinha gasto mais de 2 mil dólares australianos, ou R$ 6,5 mil, e alguém com o mesmo username tinha visualizado meu perfil no TikTok, e o aplicativo dizia que era alguém dos meus contatos”.

A influenciadora resolveu pressionar o cliente, descobrindo que se tratava do padrasto: “Eu fiquei totalmente louca tentando descobrir quem era essa pessoa dos meus contatos. Eu reduzi a seis pessoas e uma delas era meu padrasto. Eu confiei na minha intuição e mandei uma mensagem para o perfil da pessoa dizendo ‘Eu sei quem você é’. Em dois minutos, recebi uma mensagem do meu padrasto dizendo ‘Oi, Tai, podemos conversar?’”.

Em um segundo vídeo, no qual respondeu a algumas dúvidas dos seguidores, Taila contou que a mãe terminou o casamento depois de tudo: “Este homem estava em minha vida desde que eu tinha 11 anos e gastou 2 mil dólares australianos em conteúdo personalizado. Quando eu o descobri, ele negou para todos os amigos dele, e obviamente minha mãe se livrou dele imediatamente. Quer falar sobre trauma familiar? Meu padrasto me viu ter relações com o meu parceiro por dois meses”.

Com internautas chocados e cheios de curiosidade, a influenciadora também revelou alguns dos conteúdos especiais que o padrasto comprava: “Ele fazia pedidos quase todos os dias. Um deles era para ver a roupa íntima que eu estava usando. Na época eu ainda estava trabalhando presencialmente, então estava fora de casa cinco dias por semana. Ele pedia por fotos no banheiro ou vestiário de onde eu estivesse. Ele também pedia que quando eu gravasse conteúdo sozinha em casa, que eu não fizesse no banheiro ou chuveiro, ele queria que fosse na minha cama ou no chão do meu quarto. Para vocês lembrarem, ele tinha acesso a este quarto todos os dias. Ele também ajudava a lavar as roupas em casa”.

 

IMG_6029