TCE

Entre os dias 15 e 26 de março os consumidores podem aproveitar as ofertas em diversos segmentos de produtos

Em todo o país, o Dia do Consumidor, celebrado nesta quarta-feira, 15/03, movimenta milhões de pessoas em busca de promoções atrativas para o bolso. Em alusão a data, o Manauara Shopping realiza a Semana do Consumidor, entre os dias 15 e 26 de março. Várias lojas participam da ação, que contará com uma “Roleta de Descontos”, posicionada no piso Tucumã, ao lado do Banco do Brasil.

Ofertas em artigos de diversos segmentos como eletrônicos, eletrodomésticos, vestuário e decoração fazem parte da iniciativa que deve atrair muitas pessoas em busca do objeto tão desejado.

Passeando pelos corredores do shopping, o público poderá ver diversas vitrines com ofertas criadas pelos lojistas especialmente para a data. Além disso, poderá experimentar gratuitamente a “Roleta de Descontos”. Na brincadeira, a partir de um cadastro prévio no site: www.manauarashopping.com.br, o cliente ganha a chance de girar a roleta e concorrer a descontos exclusivos da atração. É permitido girar somente 1 vez por CPF e os descontos vão de 15% a 95% em produtos e serviços nas lojas participantes.

“Como todos os anos, o Manauara se prepara para viver o Dia do Consumidor de modo criativo e diferenciado, trazendo sempre grandes experiências para seus clientes”, conta Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping. “Nesta edição, temos a “Roleta de Descontos”, que trará promoções exclusivas nas lojas participantes. Tem descontos variados, que vão de 15% a 50%, e os Super Descontos de 80%, 85%, 90% e 95%, que com certeza serão muito disputados. Afinal, quem não gostaria de comprar uma TV Philips 55´ por apenas R$ 284,90, uma Escova Secadora Gama por R$ 12,45 ou levar uma Fritadeira Elétrica Multilaser por R$ 26,95, por exemplo?”

A ação Semana do Consumidor do Manauara Shopping vai acontecer de 15 a 26 de março, ou enquanto durarem os descontos disponibilizados pelas lojas participantes, no horário de funcionamento do shopping. O regulamento completo com relação das lojas participantes e descrição dos descontos oferecidos está disponível no site www.manauarashopping.com.br

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

 

Fonte: F5 Comunicação

Foto: Divulgação