TCE
Foto: Rede Globo/Reprodução

O ator Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos de idade. Flávio foi encontrado morto nesta segunda-feira (4) em seu sítio localizado em Rio Bonito, no Rio de Janeiro. A causa da morte não foi divulgada ainda. O paulistano teve o inicio de sua carreira no Teatro de Arena. Ele mesmo brincava em diversas entrevistas que seu primeiro papel foi como cadáver na peça Julgue Você. 
Entre seus papéis mais célebres, estão participações em novelas da Rede Globo. Entre elas, como e Xerife da novela O Primeiro Amor e do seriado infantil Shazan, Xerife & Cia. O ator também trabalhou em clássicos da emissora como Rainha da Sucata, Perigosas Peruas, A Próxima Vítima, Vila Madalena, Senhora do Destino e Passione.
Já no cinema, é muito lembrado por seu papel como Tio Maneco dos filmes Aventuras com Tio Maneco e Maneco, O Super Tio. Seu nome também consta nos créditos de clássicos como A hora e vez de Augusto Matraga, Terra em transe e O homem que comprou o mundo.
Atualmente, Flávio aparece na reprise de Êta Mundo Bom (2016). Seu último trabalho na TV foi como Mamede em Órfãos da terra.