TCE

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, condenado por estupro, foi alvo de críticas devi a mensagens postadas nas redes sociais que viralizaram em todo mundo.

De forma questionável, ela descreve aos seus seguidores um desejo de “renovar energias” de maneira específica, similar ao que a acusadora de Dani Alves relatou em tribunal.

Em seu perfil na rede social Threads, Joana compartilhou seus sentimentos, surpreendendo muitos ao expressar seu desejo de ser puxada pelos cabelos e pressionada contra a parede para “recarregar suas energias”.

Muitos interpretaram que o post, infelizmente, sugere que a modelo estaria, de forma velada, zombando ou fazendo alusão à acusadora de seu marido, que está detido por agressão sexual. De acordo com o depoimento inicial da vítima, o ex-atleta a agarrou pelos cabelos, prensou-a contra o lavatório e a violentou sem seu consentimento.

 

“Sou obrigada a justificar tudo porque aqui tudo é tirado de contexto”, lamentou-se Joana em um novo post no Instagram. “Então aparecem os mesmos de sempre para replicar, sendo que não tem nada a ver com o caso”.

Ela tentou esclarecer que suas publicações nas redes são “expressões espontâneas” dos seus sentimentos. “Parem de associá-las com o caso judicial ou com Dani. São aspectos da minha vida pessoal. Eu também tenho uma vida além disso”, concluiu.