TCE

Contar com bons insumos e aptidão para navegar pelo setor já não é suficiente para ter sucesso: se sobressair, atualmente, parte de um conjunto de fatores e atitudes que devem ser tomadas de maneira contínua para que a marca esteja sempre atualizada com movimentos e tendências que criam demandas cada vez mais específicas.

A empresa assume para si uma grande responsabilidade, já que lida com a saúde de seus consumidores. Os produtos devem ser desenvolvidos para pessoas levando em consideração suas necessidades, expectativas e experiências, contando com uma boa estratégia nutricional. Contar com bons insumos e aptidão para navegar pelo setor já não é suficiente para ter sucesso: se sobressair, atualmente, parte de um conjunto de fatores e atitudes que devem ser tomadas de maneira contínua para que a marca esteja sempre atualizada com movimentos e tendências que criam demandas cada vez mais específicas.

O crucial é que a empresa conte com uma missão e valores capazes de justificar sua existência e continuidade para além dos lucros financeiros, significando algo também para os consumidores. Outro ponto importante para uma empresa se destacar da concorrência é saber com clareza o papel da marca na alimentação cotidiana das pessoas.

Tenha respeito pelo consumidor, respeitar o consumidor é essencial em qualquer ramo de mercado. No setor de alimentos, em especial, esta necessidade se sobressai, grande parte em razão de se estar lidando com a saúde e bem-estar dos consumidores, e também porque eles estão cada vez mais bem informados e conscientizados sobre a importância de ingerir produtos saudáveis.

Por isso, é fundamental investir na oferta de produtos com formulação mais natural, preferencialmente com menos aditivos e conservantes, optar por rótulos claros e transparentes (“clean label”) e ser sempre claro quanto àquilo que está contido na sua embalagem ou prato: a honestidade deve vir em primeiro lugar.

Por estes motivos, seguimos a risca nosso controle de qualidade, deixando sempre claro o quão importante é para nós que chegue ao cliente final a melhor nutrição.

Desejamos um excelente fim de semana.

 

 

 

Fonte: BMS Rfeições

Foto: Divulgação