TCE

Desde que Andressa Urach estreou na Privacy, a internet está em polvorosa. A modelo tem interagido cada vez mais com amigos famosos, como a DJ Sabrina Boing Boing uma amiga de longa data da Andressa e que também tem um perfil na plataforma. Tudo indica que a amizade entre elas pode render uma parceria e tanto na plataforma.

A aproximação das duas tem gerado muitos comentários, principalmente porque ambas estrearam recentemente na Privacy e estão muito próximas. Sabrina que após deixar a televisão e a carreira de modelo em 2019, a ex-SuperPop encontrou na Privacy uma oportunidade de renda e visibilidade.

“A Privacy resgatou a minha feminilidade, a minha autoestima, eu tinha perdido tudo isso. Eu voltei a me enxergar como um mulherão, como alguém bonita de verdade. Graças à plataforma, consegui pagar minhas dívidas, voltei a me cuidar e investir em mim”, afirmou Sabrina.

Já Andressa para essa nova empreitada, prometeu causar na plataforma e chocar as pessoas com seus conteúdos, ela que se define como um verdadeiro furacão, sempre muito intensa, pretende produzir conteúdos que explorem sua sensualidade e permitam a realização de fetiches inusitados:

“Sobre conteúdos personalizados, já disponibilizei alguns conteúdos exclusivos na plataforma e tentarei sempre fazer tudo que os meus assinantes quiserem, tudo é negociável. Quero fazer conteúdo sensual e moderadamente explícito”, afirmou a ex-fazenda.

“E estou estudando também a possibilidade de fazer collabs com criadores da plataforma”, completou Andressa Urach. Será que vem conteúdo adulto das duas por aí? Vamos aguardar essa collab!

FILHO DE URACH NÃO LIGA PARA A PROFISSÃO DA MÃE

Andressa Urach conseguiu trazer seu filho, Arthur Urach, para o mundo das polêmicas. O jovem revelou que grava os conteúdos sensuais da mãe para vender em na Privacy, plataforma de conteúdo adulto, e deixou a internet de queixo caído.

Por conta disso, se gerou muita curiosidade de como o rapaz reagia ao fato de a ex-fazenda ser prostituta, e se isso não o incomodava, mas ele foi aberto e disse que se irritava com ela na Igreja:

“Com toda certeza agora ela está mais leve. Quando ela estava na igreja era muito chata, mas agora está muito mais tranquila”, garantiu o rapaz, falando do passado religioso da influenciadora.

“Por que eu teria vergonha? Ela está fazendo algo de que gosta e ganhando dinheiro com isso. Então, deixa ela. [..] Eu acho muito p*ca. Quando te chamam de filho da p*ta, você pensa ‘eu sou mesmo’”, completou Arthur Urach.

 

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação