TCE

Brasil – A mulher suspeita de ter assassinado o vizinho a facadas, na frente da esposa dele e da filha de 3 meses, continua sendo procurada pela polícia.

O caso aconteceu em um prédio na rua do Glicério, na Liberdade, região central de São Paulo, no início da manhã da terça-feira (21), depois de um desentendimento entre os moradores.

Angela Wilma Oliveira Souza desferiu golpes no lado esquerdo do pescoço de Eduardo Paiva Batista, de 39 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A suspeita, acompanhada por um homem que ainda não foi identificado, fugiu e ainda não foi encontrada pela polícia.

Relembre o caso

Segundo informações da família, por volta de 1h30, uma mulher passou a gritar em frente ao prédio pedindo que alguém abrisse a porta para ela, pois estava sem chave e o condomínio não possui portaria 24 horas.

Samantha de Carvalho, esposa de Eduardo, teria repreendido a mulher, mas o homem desceu para ajudá-la. Por volta das 5h, a suspeita, que é irmã da nova moradora, acompanhada por um homem, bateu na porta do apartamento do casal querendo tirar satisfação. A mulher afirmou que Samantha e Eduardo teriam “tirado com a cara” de sua irmã, por ela estar sem chave.

O casal negou a informação e relatou que ajudaram a moça a entrar no prédio, uma vez que estava com medo de que ela fosse assaltada na rua. Samantha, para defender o marido, disse que a mulher deveria agradecer ao homem.

O homem foi esfaqueado e morto na frente da esposa e filha de 3 meses em SP

Neste momento, ela sacou uma faca e desferiu um golpe no lado esquerdo do pescoço de Eduardo, na frente da esposa dele e da filha de três meses. Em seguida, ela e o homem fugiram.

A Polícia Militar foi acionada às 5h9 e Eduardo foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Ipiranga, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM realizou buscas pela suspeita, mas ela não foi localizada.

 

 

Fonte: Portal R7