TCE


A Prefeitura de Manaus, por meio da Central 199, da Defesa Civil do município, informa que as equipes da Secretaria-Executiva de Proteção e Defesa Civil Municipal (Sepdec), vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), estão nas ruas em atendimento às 10 ocorrências registradas até as 17h desta quinta-feira, 7/12, em razão da chuva.

Ao longo do dia, foram três deslizamentos, três alagações, dois tombamentos e dois riscos de desabamento. A zona Norte foi a mais afetada, concentrando oito chamados.

Dos registros de deslizamento, dois foram no bairro Colônia Terra Nova e um na Colônia Santo Antônio, ambos na zona Norte. Com relação a casos de alagação, dois foram no bairro Colônia Terra Nova e um no bairro Cidade Nova, também na zona Norte.

Houve informação, por meio da Central 199, de tombamento nos bairros Alvorada, zona Centro-oeste, e Jorge Teixeira, na zona Leste, e risco de desabamento nos bairros Colônia Terra Nova e Monte das Oliveiras, ambos na zona Norte.

— — —

Texto: Divulgação / Semseg