TCE

Um presidiário de 27 anos, que cumpria pena no regime semiaberto, foi morto a tiros na Zona Norte de Manaus, na tarde desta terça-feira (20). A esposa da vítima presenciou o crime, que aconteceu em frente à casa da família.

O assassinato ocorreu na esquina da Rua São Bento com Avenida Conceição, no bairro Cidade de Deus. Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que dois homens armados, em uma motocicleta, efetuaram os disparos no momento em que a vítima chegava em casa.

O homem foi atingido por, pelo menos, três tiros, que atingiram o pescoço, as costas e os joelhos. Ele morreu no local.

A polícia disse que, há dois meses, ele respondia no regime semiaberto pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Pelas características do crime, a polícia não descarta um possível acerto de contas.

Familiares da vítima estavam no local, mas, abalados, preferiram não conceder entrevista. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2020/10/20/presidiario-do-semiaberto-e-morto-a-tiros-na-frente-da-esposa-na-zona-norte-de-manaus.ghtml