TCE

Brasil – Preta Gil e Rodrigo Godoy estão separados após oito anos juntos. Segundo o colunista Leo Dias, o casamento já estava abalada no fim do ano passado, um pouco antes da cantora descobrir o câncer no intestino. Conforme informações divulgadas pelo jornalista do Metrópoles e Fofocalizando, a filha de Gilberto Gil descobriu que o esposo estava saindo a ex-stylist dela.

Ainda segundo Leo Dias, o até então esposo de Preta Gil viajava para São Paulo e era visto com frequência com a mulher.

O blog de Fabíola Reipert apurou que antes de ir para o hospital onde ficou dias internada tratando uma infecção grave, um choque séptico, Preta pediu para Rodrigo sair da casa onde eles moravam juntos, no Rio, e tirar todos os pertences dele de lá. Rodrigo foi para a casa da mãe, também no Rio de Janeiro.

Antes de sair da casa de Preta, ainda de acordo com pessoas ligadas a eles, o rapaz andava sumindo durante o dia, não dava satisfação de onde estava, deixando a cantora com a pulga atrás da orelha. Amigos como Carolina Dieckmann e Gominho entraram na história para ajudá-la e defendê-la. Gominho foi morar com Preta. O filho dela, Francisco, também estava em pé de guerra com o padrasto.

Preta teria passado a administração dos seus bens e de suas contas bancárias para Flora Gil, sua madrasta e, segundo o site Metrópoles, Rodrigo se incomodou com a atitude e foi ao hospital para pedir as novas senhas do banco da cantora.

A cantora ficou um tempo sumida das redes sociais e no domingo (16) revelou que teve complicações durante o tratamento contra o câncer após contrair uma bactéria.

Fonte: Metrópoles