TCE

EUA – Uma estudante viralizou no TikTok e Instagram ao mostrar toda a coleção de fotos de prisão tiradas do rosto dela. São 11 ao todo, com detenções que vão de furto a terrorismo! Rayanna Belle Brock, 23, foi estudante da Eastern Kentucky University, uma universidade pública do Kentucky (EUA), e usou as redes sociais para relembrar a carreira de contravenções.

Além de compartilhar para seus seguidores, em uma sessão de fotos vista mais de 1,6 milhão de vezes, as imagens foram publicadas também na conta @mugshawtys, que publica mugshots de mulheres. Ela pareceu se orgulhar pela menção na conta famosa, com quase 330 mil seguidores.

Há registros até janeiro de 2023, com crimes de um leque variado e bizarro. Rayanna já foi acusada de terrorismo, roubo de arma de fogo e até roubo de chapéu e taser de um policial. Alguns a recriminaram por se gabar de ser uma fora da lei, enquanto outros fizeram piada e disseram que ela poderia ser um personagem de GTA — famosa série de games estrelada por criminosos

Como alguém que gosta de audiência e likes, Rayanna promete contar a história de todas as prisões, e ainda escolher as fotos preferidas.

Veja vídeo: