TCE

Uma mulher ficou revoltada com a situação envolvendo seu filho de apenas um ano de idade. Aimee Culverhouse, moradora de Skipton, na Inglaterra, é mãe do pequeno Jack. Ela passou por uma situação dramática envolvendo a criança e a funcionária do berçário onde ele fica.

A funcionária do berçário acabou deixando derramar cola no olho da criança acidentalmente. Ela tentava recolocar a unha postiça que havia soltado enquanto segurava o pequeno Jack no braço e, infelizmente, deixou que o produto caísse nos olhos do pequeno. A criança foi socorrida e encaminhada para atendimento no hospital.

Criança foi encaminhada para atendimento hospitalar

Felizmente ele não teve problemas sérios em sua vida. Durante uma entrevista concedida ao Portal de Notícias Daily Mail, a britânica disse que ficou sabendo do que aconteceu com o filho através de uma ligação do berçário. Inclusive, a princípio imaginou que se tratava de cola PVA, usada com frequência em atividades escolares pelas crianças, mas ao chegar no hospital descobriu que era na verdade cola para unhas.

“No começo só estava preocupada com ele, mas depois me perguntei: ‘ O que diabos aconteceu?’. Estou com raiva e chateada. Eu coloquei toda minha confiança nesse berçário e isso aconteceu”, disse a mãe indignada com a situação.

O bebê frequentava o mesmo berçário desde quando tinha apenas três meses de vida. A mulher deixava o filho no local para ir à faculdade. Antes da situação com a criança, ela estava satisfeita com a creche e não tinha nenhum tipo de queixa do local.

Mãe do bebê de um ano buscou ajuda de especialista

Aimee levou o filho ao oftalmologista para uma avaliação. O médico concluiu que o bebê fechou os olhos imediatamente e por esse motivo não teve nenhum dano em sua visão. A britânica disse que pretende processar o berçário. A funcionária da creche envolvida no acidente foi demitida do estabelecimento.

Fonte: RDN