InícioBRASILSantos vence Palmeiras por 1 a 0 e saí na frente pelo...

Santos vence Palmeiras por 1 a 0 e saí na frente pelo título do Campeonato Paulista

Santos venceu o Palmeiras no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista na noite deste domingo de Páscoa (31). A partida terminou 1 a 0 no estádio Vila Belmiro com gol do meia Otero.

O embate iniciou-se disputado, porém com o Santos demonstrando maior ímpeto ofensivo e determinação em obter vantagem, enquanto o Palmeiras parecia mais focado em analisar a partida e oferecia pouco perigo ao gol de João Paulo. Aos 4 minutos, Flaco López teve a primeira oportunidade de marcar, porém não aproveitou, e a partir desse momento o controle do jogo passou para o time santista. A chance mais clara surgiu nos pés de Guilherme, cujo chute rasteiro passou rente à trave direita de Weverton.

No segundo tempo, o Santos não demorou a marcar diante de sua torcida. Após uma jogada habilidosa de Guilherme pela esquerda, Otero aproveitou o cruzamento e cabeceou para o fundo das redes. Após o gol, a partida se tornou mais equilibrada, especialmente com as alterações feitas por Abel Ferreira.

Palmeiras vai estrear na Libertadores quarta-feira (3), contra o San Lorenzo. Santos, por sua vez, não entrará em campo antes de domingo (7), no Allianz Parque para decidir o título.


Artigos Relacionados

LEIA MAIS