Manaus – A diretoria de futebol do São Raimundo anunciou na noite desta terça-feira (3) a contratação do lateral esquerdo Sousa, de 38 anos, ex Fast Clube. Com passagens por Nacional e Amazonas FC, o jogador chega para reforçar o Tufão da Colina na Série D do Campeonato Brasileiro.

Com bastante experiência e passagens por diversos clubes da região, inclusive no Amazonas FC, onde foi campeão da Série B do Estadual de 2019. Em sua primeira declaração como jogador do São Raimundo, Sousa se disse disposto a brigar por posição e prometeu muita disposição no novo clube.

“A torcida já me conhece. Desde 2018 jogando aqui. Posso prometer muita disposição, muita garra, muita vontade. Venho pra ajudar a equipe a se classificar e brigar por mais coisas na sequência da competição”, disse o lateral.

Vindo de duas derrotas seguidas na Série D, o time comandado por Aderbal Lana volta a campo no próximo domingo (8), quando encara o Trem-AP. O duelo com o time amapaense está marcado para às 15h, no Estádio da Colina, é será válido pela quarta rodada do torneio.

Com informações da assessoria