TCE


Preocupação com a manutenção dos empregos da Zona Franca foi colocada em discussão

O senador Omar Aziz (PSD-AM) se reuniu com o presidente Lula (PT) por mais de quatro horas na noite desta segunda-feira (6/11), em Brasília. Durante o encontro, foram discutidas questões econômicas relevantes para o Brasil, como a votação da Reforma Tributária no Congresso Nacional, que deve acontecer nesta semana.

Além disso, o senador ressaltou que também foram discutidas questões relevantes para o Amazonas, como a preocupação de Lula com a situação do estado devido à grande seca e às queimadas. Eles também abordaram a questão dos empregos na Zona Franca e novas matrizes econômicas, demonstrando alinhamento na busca pela melhoria da qualidade de vida para os amazonenses.

“Lula tem se mostrado muito amigo do Estado, preocupado com nosso povo por conta da grande seca e das queimadas. Estamos alinhados pela busca da melhor qualidade de vida para os amazonenses e não vamos parar”, disse Omar após a reunião.

O encontro entre o senador e o presidente Lula demonstra a preocupação do governo federal com questões relevantes para o Amazonas, como a busca por soluções para promover o desenvolvimento econômico e social da região. Também estiveram presentes na reunião no Palácio do Planalto os senadores Eduardo Braga (MDB-AM), Confúcio Moura (MDB-TO), Davi Alcolumbre (União-AP), Efraim Filho (União-PB), Fabiano Contarato (PT-ES), Jacques Wagner (PT-BA), Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Weverton Rocha (PDT-MA), Otto Alencar (PSD-BA), Eliziane Gama (PSD-MA), além dos ministros Fernando Haddad (Fazenda) e Alexandre Padilha (Relações Institucionais).

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Senador Omar Aziz

Foto: Ariel Costa