TCE


Sandy e Lucas Lima, que agora estão separados, foram clicados desembarcando juntos e sorridentes no aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo. Os dois fizeram uma turnê pela Europa e parecem não ter se incomodado com os cliques.

Sandy e Lucas Lima desembarcam sorridentes em aeroporto
Sandy e Lucas Lima desembarcam sorridentes em aeroporto – Manu Scarpa/Brazil News

Nos compromissos profissionais, eles passaram pelas cidades de Porto e Lisboa, em Portugal, Dublin, na Irlanda, e Londres, na Inglaterra. Agora, Sandy só terá uma presença no dia 10 de novembro e não se sabe se Lucas Lima estará ao lado dela novamente.

Sandy e Lucas Lima desembarcam sorridentes em aeroporto - Manu Scarpa/Brazil News
Sandy e Lucas Lima desembarcam sorridentes em aeroporto – Manu Scarpa/Brazil News
Sandy e Lucas Lima desembarcam sorridentes em aeroporto
Sandy e Lucas Lima desembarcam sorridentes em aeroporto – Manu Scarpa/Brazil News

A separação

Sandy e Lucas Lima ficaram juntos durante 24 anos, sendo que 15 deles como marido e mulher. O anúncio da separação, que pegou muita gente de surpresa, principalmente os fãs, aconteceu no dia 25 de setembro.

Depois disso, o ex-casal chegou a se apresentar e falar do rompimento da relação no programa Altas Horas, da TV Globo, gerando até uma certa “torta de climão” em alguns momentos.

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, começou o texto.

Em seguida, eles agradeceram pelo carinho do público e afirmaram que viverão esse momento com a máxima discrição possível.

“A família que a gente construiu é para sempre. E o nosso amor também. E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de nove anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem”.

https://www.instagram.com/p/CxnzBqBOY5K/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ff664822-2134-4e0e-8eca-7236f6983bef

Atriz apontada como pivô

Não demorou muito para que os internautas apontassem um possível pivô para o término. Trata-se de Bruna Guerin, atriz com quem Lucas protagonizou o musical “Once”, recentemente.

Em sua conta no Instagram, a atriz se pronunciou sobre o caso e desmentiu os boatos. Além disso, Bruna contou que está recebendo muitas mensagens de ódio.

“São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido. Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando”, escreveu ela. Lucas Lima e Sandy fizeram questão de curtir a publicação.

Declaração no aniversário

 

Tal é a harmonia entre eles que, que nesta quarta-feira, 11 de outubro, dia em que Lucas comemora mais um aniversário, Sandy acionou seu teclado e mandou uma homenagem a ele, com declaração fofa:

 

“Esse guri aí faz 41 hoje. E ele merece todo amor do mundo… @lucas.lima, que seu novo ciclo venha realizado de sonhos realizados. Que toda a alegria que você espalha retorne pra você em dobro!! Que seus passos sejam firmes e você seja feliz em cada um deles. E que tenha muito café!! Que sorte a minha te ter nessa vida… Te amo sempre.”

 

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação