TCE

Neste último sábado (12), um vídeo assustador viralizou em toda a internet, causando medo e curiosidade nos internautas. As cenas capturadas por câmeras de segurança de um santório em Buenos Aires, Argentina, mostra o segurança do local indo recepcionar alguém que não estava lá. Segundo especulações na internet, este ‘alguém’ que chega no local seria um paciente morto.

Percebe-se no vídeo que as portas da entrada do Sanatório Finochietto são abertas, porém não há ninguém lá, mesmo assim o segurança que estava em sua função levanta e vai até o suposto fantasma, anotando seus dados em uma prancheta, o direcionando para entrar no local e o oferendo uma cadeira para sentar.

Em respostas aos questionamentos intensos que todos os fizeram após o ocorrido, o funcionário do sanatório afirma ter avistado uma senhora de idade entrando no estabelecimento. O mesmo ainda diz ter escutado em alto e bom som a idosa falando que queria ir para o quarto de número 915.

A situação foi descoberta quando o segurança temeu ao pensar que a idosa tinha se perdido no sanatórios, pois mesmo depois de horas ela não retornava. Então foi solicitar ajuda de seus colegas, e então os mesmos contestaram pelas imagens das câmeras de segurança que não havia ninguém lá e que o segurança tinha sido visitado por uma aparição, um fantasma.

De acordo com comentários mais céticos, o segurança provavelmente foi vítima de uma travessura vinda de algum colega e não de um evento paranormal.

Um morador da cidade de Melbourne, na Austrália, ficou aterrorizado ao ver, pelas câmeras de segurança de sua residência, seu cachorro interagindo com o que parecia ser um “cão fantasma”. O fato aconteceu em novembro

Jake DeMarco contou à agência australiana de notícias Caters que Ryder, seu cachorro de estimação, estava correndo no quintal, parecendo brincar com uma criança ou outro animal – algo que seria bem difícil de acontecer, tendo em vista que, segundo DeMarco, os muros que contornam sua casa são bem altos, impedindo o acesso de qualquer estranho.

Fonte: Yahoo