TCE

Manaus (AM) – O jovem Aluísio Albuquerque Neto, de 24 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (10), em um apartamento do Condomínio Reserva da Cidade, onde morava, na Avenida Padre Monteiro de Noronha, bairro Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que a vítima se preparava para fazer a corrida matinal quando ao perceber a presença de quatro homens, que entraram no condomínio, correu para dentro do apartamento.

Os pistoleiros foram atrás do jovem, que foi alcançado e morto dentro do apartamento com pelo menos 40 tiros e veio a óbito no local.

Segundo as testemunhas, os suspeitos chegaram no local em um carro Fiat Mobi, de placa não identificada, e Onix preto de placa não identificada.

Ainda conforme a polícia, na casa de Aluísio foi encontrado uma grande porção de drogas, várias munições de diversos calibres e um colete à prova de balas.

O corpo da da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O material apreendido foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve investigar o caso.

Veja o vídeo:

 

Fonte: Portal Tucumã