TCE

Fora do “Big Brother Brasil 22”, Lucas tem aproveitado os momentos de fama e carinho do público, mas sabe que essa onda é passageira. Tanto é que não pretende mudar os rumos da carreira para o lado artístico e já até planeja voltar os estudos na medicina.

“Eu quero me formar. Não sou artista. Essa fama que estou tendo agora é do ‘Big Brother’. Acabei de sair do reality show, as pessoas me conheceram, agradeço o carinho, mas não sou artista. Eu não canto, danço, não atuo. Vou aproveitar o momento para fazer uma grana e vou voltar a fazer meu curso de medicina, que é o que quero exercer”, disse em entrevista ao perfil “Gina indelicada”.

Enquanto isso, o que também anda atraindo os holofotes é saber se o romance com Eslovênia vai vingar ou não fora da casa. Se depender do capixaba, não terá distância que atrapalhará a relação.

“A gente conversou dentro da casa. Por mim, e pelo que vejo da parte dela, o desejo de continuar é esse, o mesmo. Nossas rotinas serão bem corridas, tem a distância, mas para ser bem sincero, não a vejo como um empecilho gigantesco. Lógico que para a vida toda não dá para ser um relacionamento a distância, mas se for uma fase, não vejo problema”.

Fonte: Yahoo