InícioFAMOSOSRecém separada, Sandy se declara a Lucas Lima: ‘Te amo sempre’

Recém separada, Sandy se declara a Lucas Lima: ‘Te amo sempre’

Uma notícia chocante abalou os fãs de longa data de Lucas Lima e Sandy no mês passado, quando os dois anunciaram a separação, depois de 24 anos juntos. O casal tem um um filho, Theo (9) e, ao que parece, a amizade entre os pais permanece sólida.

Tal é a harmonia entre eles que, que nesta quarta-feira, 11 de outubro, dia em que Lucas comemora mais um aniversário, Sandy acionou seu teclado e mandou uma homenagem a ele, com declaração fofa:

“Esse guri aí faz 41 hoje. E ele merece todo amor do mundo… @lucas.lima, que seu novo ciclo venha realizado de sonhos realizados. Que toda a alegria que você espalha retorne pra você em dobro!! Que seus passos sejam firmes e você seja feliz em cada um deles. E que tenha muito café!! Que sorte a minha te ter nessa vida… Te amo sempre.”

Sandy faz declaração de amor a Lulas Lima, no dia do aniversário do músico
Foto: Reprodução Instagram @sandyoficial

 

Influência do número 9

No dia 28 de janeiro, Sandy iniciou seu ano 9 celebrando seu aniversário, enquanto Lucas Lima entrou em um ciclo 9 em 11 de outubro comemorando mais um ano de vida. Esse alinhamento de datas suscitou reflexões sobre a decisão do casal de se separar. A numeróloga Aparecida Liberato, estudiosa e numeróloga, realizou uma análise e apontou que o número 9, que permeia a vida do casal, representa um esgotamento de todas as energias que mantinham a união deles como casal.

Você está em um ano 9?

Durante a sua vida você já teve a sensação de que é preciso fechar um ciclo para começar outro? Ou que, aquilo que você viveu já chegou no limite, que não há mais nada a aprender, a construir, a fazer? Esse é o ano de energia 9! Ele coloca um ponto final em um relacionamento, um trabalho, um estilo de vida, crenças e até o jeito de ser. Ele traz mudanças muito significativas.

Sandy e Lucas anunciaram o encerramento de seu casamento de 24 anos, em comum acordo. Ambos estão vivendo o ano de energia 9, o último de um ciclo de 9 anos. Nascida em 28 de janeiro, Sandy entrou em seu ano 9, nessa data, em 2023. Lucas entrou em seu ano 9 em 11 de outubro de 2022. Tiveram, portanto, bastante tempo para refletir e tomar essa decisão.

Não é somente em ano 9 que casais se separam, mas quando isso acontece nesse último ano do ciclo é porque tudo o que unia o casal se esgotou. É porque ambos têm à sua frente uma vida completamente nova, a partir do próximo ano, o de energia 1.

O ano 9 traz sabedoria! Sim! A maturidade vem sob a energia 9 e, por isso, um ano 9 é carregado de emoção, nem sempre fácil de lidar. É preciso ter coragem para deixar para trás planos, sonhos, uma construção de vida. O casal anunciou a sua separação no casamento em setembro, que, para eles também traz energia mensal número 9. Setembro, em todos os anos, é um mês em que muitos fatos chocantes acontecem com cada um de nós e até no mundo.

Setembro sempre potencializa a energia do ano. Se a pessoa está em ano 5, por exemplo, setembro também traz uma energia mensal 5. Se a pessoa está sob a energia anual 9, em setembro, terá a energia mensal 9.

O mundo está em um ano universal número 7. A energia em setembro também foi 7. Sandy e Lucas, a partir de seus próximos aniversários, começarão a viver um novo ciclo, com novas oportunidades, objetivos, estilos de vida. Irão plantar as novas sementes dotados de mais sabedoria e maturidade. Seguirão unidos pelo fruto de sua união, seu filho, e por sua amizade.

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação

 



Artigos Relacionados

LEIA MAIS