TCE

O menino passou por uma cirurgia de reconstrução de 12 horas e os órgãos genitais foram levados para o centro médico dentro de uma bolsa

No dia 5 de março, um menino de 12 anos precisou passar por uma cirurgia de emergência após a madrasta cortar parte do pênis e dos testículos com uma faca. Apesar da criança estar estável, os médicos temem que ele não possa mais usar o órgão reprodutor no futuro.
O menino mora atualmente com o pai em Fuyang, na China, e teria sido atacado pela madrasta no dia 3 de março. Assim que o homem chegou em casa, viu o filho com os ferimentos e o levou às pressas para o Hospital Popular de Fuyang para que ele fosse atendido.

O pênis e os testículos cortados foram levados para o hospital em uma bolsa, onde a criança foi transferida para o Primeiro Hospital Afiliado da Universidade de Medicina de Anhui. Zhang Xian, urologista chefe do centro médico, afirmou que os órgãos genitais do menino foram recolocados com sucesso e a cirurgia durou 12 horas.
Após acordar da cirurgia, o veículo 7 news afirmou que ele está em boa condição e estável. Zhang ainda afirmou que: “Ele foi de hospital em hospital. Isso causou um atraso tão grande. Seus órgãos genitais foram cortados e trazidos em uma bolsa. Eu nunca vi algo tão cruel. Seu pênis e testículos foram completamente cortados”.

O urologista explicou que ele será capaz de urinar normalmente no futuro, mas que será difícil que o órgão seja eficaz. A madrasta, de 32 anos, não foi identificada, mas está sob custódia da polícia enquanto a investigação continua acontecendo.

Fonte : https://paisefilhos.uol.com.br/noticias/absurdo-madrasta-corta-penis-de-enteado-e-crianca-e-levada-as-pressas-para-hospital/