TCE

Na noite desta sexta-feira (4), três homens foram mortos após decidirem ‘brincar’ de trocar tiros com policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM), no munícipio de Iranduba, região metropolitana de Manaus.

De acordo com informações, a polícia recebeu uma denúncia via linha direta, de que os homens estavam trazendo drogas de Iranduba para o distrito de Cacau Pirêra, quando em ação imediata, decidiram intervir a ação dos bandidos. No momento de flagrante, onde os meliantes transportavam as drogas, perceberam a ação da polícia e tentando evacuar-se do local, efetuaram disparos contra policiais da Rocam que revidaram e mandaram os três para a ‘terra dos pés juntos’.

Vulgos Dan, ‘Ben10’ e ‘Pinguelão’, de 25, 26 e 27 anos, estavam em um veículo modelo Grand Siena, cor prata, e placa QL 2221, portando armas de fogo e aguardando o carregamento de drogas. Ainda de acordo com informações, Dan, seria o cabeça da operação, mas acabou levando a pior juntos com os comparsas.

Após serem ‘metralhados’ pela Rocam, os três ainda chegaram a ser levados ao hospital Hilda freire em Iranduba, mas acabaram morrendo na unidade.