Brasil – Gustavo é o eliminado do ‘BBB 22’ nesta semana. O bacharel em direito saiu com 81,53% dos votos. Ele enfrentava a berlinda contra Eliezer e Paulo André Camilo. O último integrante do quarto Lollipop teve 16,08% e o atleta olímpico recebeu 2,39% dos votos.

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt foi direto para a eliminação. Ele falou do grupo que ‘nunca perdeu’. “Ninguém saiu, o que tem esse grupo para não perder nunca? O que tinham os outros grupos para perder sempre? Por que o Eli resistiu até aqui? O que faria ele resistir a um confronto direto contra os invencíveis?”, questionou.

Tadeu então enalteceu Gustavo, que foi em todos os paredões possíveis desde a entrada. “Mas nem ele percebeu que no fundo, o principal critério dele tinha um defeito de fábrica, rodízio de pessoas no paredão, no fundo é uma maneira de não se comprometer. Aquilo que parecia um mérito, de chamar todos para a briga, gerava uma zona de conforto, de fazer escolhas sem sofrimento”, afirmou.

Após enfrentar seis paredões, um deles falso, Gustavo sai da casa como um dos maiores estrategistas e jogadores do ‘BBB 22’. O bacharel conseguiu eliminar quase todos os integrantes do quarto Lollipop e o grupo das comadres, composto por Natália, Jessi e Linn. Ele caiu no paredão após receber quatro votos dos amigos, que o indicaram pela estratégia de votar em quem não foi ao paredão há mais tempo.