TCE

Totalmente repaginada, conforme OFuxico já mostrou, Paula Freitas se divertiu na noite de terça-feira, 14 de março, no lançamento do DVD “Original”, novo trabalho da dupla sertaneja Hugo e Guilherme, no Vila JK, em São Paulo.

 

Sorridente e cheia de planos, a ex-sister conversou com a reportagem de OFuxico e contou, inicialmente, que não acompanha “o que estão falando sobre ela” nas redes sociais. Ao menos as postagens e comentários negativos.

“Pedi pra uma amiga ocultar muita coisa no Instagram, pra eu não me deslumbrar e pra eu não pirar, pra dosar. Então, por incrível que pareça eu não estou conseguindo entender o que está acontecendo porque ela está me ajudando nisso, eu quero filtrar”, disse ela.

Paula ressaltou que, mesmo assim, tem recebido retornos positivos: “Hater, a gente vê na tela do celular. As coisas boas, a gente vê e escuta cara a cara, como estamos fazendo aqui. Mas, no geral, tem sido só coisa boa”, destacou a ex-Casa de Vidro.

A ex-sister destacou que não se importa com críticas às suas mudanças, que não foram poucas.

“Eu não tinha boca, eu não tinha queixo, era zero! Então eu coloquei tudo! Estou cuidando mais de mim e liguei o botãozinho do f*****”, pontuou a ex-BBB.

Ela ainda ressaltou que não pretende parar: “Eu quero fazer tudo! Não tinha dinheiro pra fazer nada, nem pra retocar meu botox. Tudo o que eu puder, eu vou fazer. Não gostou, tira. Gostou, coloca mais, pronto”.

JULIANA PAES DO PARÁ

Mesmo restringindo posts e comentários, a paraense fica sabendo de muita coisa. A transformação de Paula Freitas foi tanta que houve quem achasse a ex-sister parecida com Juliana Paes. Ela, claro, soube e amou a comparação.

“Esse foi o momento! Quando eu era ninguém, já tinha feito um editorial inspirado em ‘Gabriela Cravo e Canela”, personagem que a Juliana fez. Então quando vi que estava rolando isso, achei o máximo!”, vibrou.

BBB, ALFACE E AFINS

Cheia de compromissos, Paula tem passado a maior parte do tempo em São Paulo, aproveitando um pouco mais do que os “15 minutos de fama”.

Por conta da agenda intensa, em meio a publis e presenças vip, ela não tem visto o ‘BBB23’ como gostaria.

“Estou acompanhando mais pelo Instagram. Televisão está impossível por causa do horário de trabalho. Gosto de assistir Jogo da Discórdia, amo”, contou Paula.

A ex-sister preferiu não comentar a eliminação de Larissa, mas encarou com descontração o fato de a professora de Educação Física ter saído com 66,85%.

“Continuo sendo a líder!”, brincou, sobre ocupar o primeiro lugar no pódio dos eliminados, com 72,5% dos votos do público.

A torcida da ex-participante é outra coisa que não mudou: “Desde que eu sai do programa, torço pro Ricardo. E acho que a maior prova está ai, hoje ele é favorito. Tem crescido muito no jogo, vai crescer mais e mesmo que mude algo, minha torcida é dele”, afirmou.

O flerte entre os dois, iniciado na casa, pode ter “mais pimenta” quando ele sair do programa. Até a aprovação da família do brother, ela já tem.

“Pode rolar muita pegação, nada de namoro até porque temos que ver o que vai acontecer. E se ele for campeão? Mas eu já conversei com a família dele, vamos ver”, revelou Paula.

Mas algo de errado não está certo nessa prosa… Alface está se relacionando com Sarah Aline. Vale destacar que quando Paula ainda estava no programa, o Biomédico demonstrava interesse nas duas. Ao deixar o game, a colega de profissão do brother já havia dito que ele a atraia, embora tivesse rolado também um clima com Cristian.

“Agora ele (Ricardo) está com a Sarah, tem que ver se ele vai trazer esse romance aqui pra fora, tem todos esses pontos. Mas casal eu não posso prometer, o momento é de trabalhar. Meu foco é ganhar dinheiro. Preciso muito disso nesse momento”, ponderou.

NO ZERO A ZERO 

Eliminada no quarto Paredão, Paula Freitas tem se dedicado integralmente ao trabalho. De tal modo que sequer teve tempo de namorar.

“Ainda não peguei ninguém desde que saí da casa. É muita burocracia Vamos ver se vou ter que esperar até ele sair ou se vai surgir alguém”, disse ela, aos risos

Nem mesmo o ex-namorado dela, que durante o confinamento chegou a dizer que queria voltar pra Biomédica, terá vez…

“A gente não se falou e, pro meu momento, agora, é melhor que a gente continue distante. Eu não consigo levar ninguém comigo. Nem a minha família está conseguindo me acompanhar nessa nova vida. O momento é de me preparar, focar em mim, cuidar de mim pra que eu possa levar outras pessoas comigo. Agora o foco é a Paula, como nunca tinha sido”.

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação