TCE

Brasil – O nome de Bianca Andrade, a Boca Rosa, e de Gabi Prado, estão entre os assuntos mais comentados das redes sociais após uma briga durante uma festa realizada na praia de Maracaípe, no balneário de Porto de Galinhas, em Pernambuco, na última sexta-feira (30).

Gabi Prado, ex-participante de A Fazenda 10, usou suas redes sociais, na noite deste sábado (31), para explicar a sua versão da briga com Bianca. A influenciadora deixou claro que não houve agressão durante a discussão, como está sendo divulgado em vídeos que circulam nas redes sociais.

“O motivo [da briga] foi porque uma vez postei que shippava ela [Bianca] e Daniel Caon, já que eles foram juntos pra uma festa e ficaram lá na frente de todo mundo! Achei que não teria problema, mas se ela se incomodou, peço perdão”, explicou Gabi Prado sobre o que teria levado à briga.

“Ela tava caindo de bêbada na fila do banheiro e eu estava atrás e fui ajudar. Quando ela virou e viu que era eu, ela começou a dizer que me odiava, que eu era biscoiteira, pra me tirarem de perto dela. Que eu era ex-participante de reality, um lixo, uma merda, uma fracassada!”, contou Gabi.

“Na hora não fiz nada, pedi perdão se ela se incomodou, e tiraram ela! Mas, gente, depois eu fiquei tão nervosa e fui tentar entender por que ela tinha falado aquilo. Ninguém tocou em ninguém, não teve porrada como estão falando. As minhas amigas [que fizeram reality] se sentiram ofendidas também e foram perguntar pra ela por que ela tava fazendo aquilo, e ela mais uma vez bateu no peito pra dizer que ela era a Boca Rosa”, completou a famosa.

Pronunciamento de Bianca Andrade

Bianca Andrade desmentiu Gabi Prado sobre a versão da briga das duas. Ela disse que nem xingou nem humilhou ninguém e que vai levar o caso para a Justiça porque se trata de uma acusação séria.

“Essa história que inventaram de que eu humilhei alguém porque participa de reality é mentira. E é uma acusação muito grave. Essa pessoa que inventou isso vai ter que responder no lugar devido, que é a Justiça”, iniciou a empresária.

Ela disse que de fato não queria contato com a influenciadora, porém, não a humilhou: “Não vou ficar aqui também de boa samaritana, de ‘ai, não fiz nada’. Houve um estresse e essa pessoa sabe muito bem porquê eu não queria contato com ela”, justificou.

Bianca disse que estava na fila do banheiro, mas negou que estava “caindo de bêbada”, conforme a acusação, e que na verdade estava vivendo uma das noites mais felizes da vida dela com uma amiga que também já participou de um reality: “Eu também já participei de um reality, essa história não faz o menor sentido. Estávamos na fila, e essa pessoa me puxou pelo braço”.

“Não vou continuar rendendo essa história aqui porque sei que é exatamente o que a pessoa quer. Vou é vender meu produto, porque eu sou uma mulher batalhadora. Eu também vim de baixo, sei muito bem de onde eu vi. Não fico humilhando as pessoas assim. Esse histórico não é meu”, disse.

Além disso, Bianca contou que voltou para a festa, mas Gabi foi atrás dela. “Na hora respirei fundo e falei: ‘Tira essa mulher de perto de mim agora, não vou cair nessa pilha’”, disse, explicando o momento do vídeo que viralizou nos perfis de fofoca.

Veja vídeo: