TCE

Um vídeo postado em redes sociais na última quinta-feira (6/10) mostrando uma mulher seminua saindo de um caminhão do Corpo de Bombeiros em San Jose/SJFD (Califórnia) antes de entrar no clube de strip tease Pink Poodle viralizou e gerou uma onda de revolta entre internautas e autoridades locais.

As imagens mostram o caminhão com luzes piscando e estacionado em avenida em frente ao clube. Depois de alguns segundos, uma porta se abre e uma mulher de biquíni e sapatos de salto alto surge, virando e fechando a porta antes de caminhar em direção à entrada do clube.

O vídeo foi postado originalmente por um usuário do Instagram cuja conta é privada.

A mulher não foi identificada, mas acredita-se que ela seja empregada do Pink Poodle, que é descrito como “o único clube de strip tease totalmente nu de San Jose” no site da casa de entretenimento adulto. Não se sabe quando o vídeo foi originalmente gravado, contou o canal KTLA.

“O Departamento do Corpo de Bombeiros tomou conhecimento de um vídeo preocupante postado nas mídias sociais”, disse o chefe dos bombeiros de San Jose, Robert Sapien Jr., em comunicado na manhã de sexta-feira (7/10). “Uma investigação foi iniciada para determinar os fatos acerca do vídeo”, completou ele.

O prefeito de San Jose, Sam Liccardo, respondeu com uma declaração indignada:

“Se a investigação concluir que este vídeo é tão ruim quanto parece, então cabeças devem rolar. Não podemos ter um aparato de resgate de emergência para a vida relegado a um ônibus de festa de fraternidade, nem tolerar qualquer conduta que diminua o trabalho heroico do resto de nossa equipe SJFD.”

O sindicato dos bombeiros condenou o comportamento dos profissionais envolvidos no caso.

“Alguém está se divertindo muito com os fundos da cidade pelos quais pagamos bons impostos”, disse Vince Grimaldi, proprietário de uma empresa perto do Pink Poodle, à emissora KGO.

Fonte: Extra