TCE
Foto: Reprodução

O corpo de uma menina de 5 anos, com suspeita de ter sido estuprada e morta na comunidade Betel, na região da Serra da Valéria, zona rural de Parintins, foi encontrado por populares. O crime ocorreu na segunda-feira (14) e o corpo da vítima foi encontrado e conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) nesta terça-feira (15).

A informação foi dada pelo delegado Adilson Cunha, titular da 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em coletiva de imprensa realizada nesta tarde na delegacia da cidade. O exame de necropsia constatou o estupro. As informações são do Portal Parintins 24h.

O homem foi capturado e agredido por populares e depois entregue para a Polícia Militar. Após ser medicado, foi levado para a 3° Delegacia Interativa de Polícia. E. M., de 20 anos, confessou o crime para a polícia e disse que usou um celular para atrair a criança.

Para o delegado, o suspeito confessou o crime e alegou que estava sobre efeito de bebida alcóolica. “Ele confessou que atraiu a menina, ele estava na beira do rio, passando pela beirada, atraiu a menina com um celular. E quando a criança se aproximou ele a agarrou e cometeu os abusos sexuais e logo após afogou a criança”, afirmou a autoridade.

Ele foi preso por estupro de vulnerável e homicídio duplamente qualificado.

*Com informações do site Parintins 24h