A ex-BBB Bianca Andrade causou alvoroço nas redes sociais na noite desta segunda-feira (11). Curtindo uma viagem paradisíaca, a bela surgiu em uma sequência de cliques ousadas e deixou os fãs babando ao exibir beleza e boa forma.

Aproveitando a tarde ensolarada em Fernando de Noronha – Pernambuco – a bela posou com um biquíni vermelho mínimo e bem fininho. Dona de curvas acentuadas, ela colocou o corpão poderoso para jogo e arrancou elogios de seus seguidores.

Na primeira imagem, a empresária surgiu de costas, já evidenciando o bumbum redondinho, que fez a calcinha fio-dental desaparecer. A mãe do pequeno Cris ainda exibiu as várias tatuagens que tem espalhada pelo corpo, além de exibir pernas torneadas.

No segundo clique, a ex-sister posou de frente para a câmera, deixando aparecer barriga negativa, abdômen definido, cintura fininha e coxas definidas. Na legenda da publicação, ela apenas avisou onde os cliques forem feitos e marcou o fotografo responsável pelo ensaio, o Neuronha, badalado entre as celebridades.

Boca Rosa ainda exibiu uma terceira imagem, onde novamente exibiu o bumbum, mas dessa vez com um belo zoom. Nos comentários, os seguidores babaram na beleza da musa e foram só elogios: “Simplesmente maravilhosa”, “Gostosa”, ‘Perfeição”, disseram alguns deles, deixando símbolos de olhos apaixonados, fogueiras, aplausos e corações.

fonte: contigo

foto: reprodução Instagram